• Instalação de Persianas na Zona Leste de SP

    Empresa especializada na instalação de persianas e cortinas na zona leste de São paulo
    Profissionais altamente qualificados na instalação e manutenção de persianas em São paulo e Região Metropolitana, com experiência de varios anos no mercado, com conhecimento das últimas tendências de mercado, proporcionando para seu ambiente tudo que tiver de mais moderno e sofisticado

    IMG-20230814-WA0011

    Persianas horizontais podem ser formadas por lâminas de metal, madeira, PVC ou tecido. Elas não vedam totalmente a claridade, mas é possível movimentar as hastes para controlar a luminosidade no ambiente conforme o desejado. Além disso, permitem ventilação dentro do local e dão a sensação de pé direito maior. Esse modelo é escolhido na maioria das casas para diversos ambientes, como cozinha, lavanderia, quarto e home office.

    Contando com mão-de-obra treinada, especializada e administração competente, colocamos à disposição, uma variedade de persianas, que certamente lhe proporcionarão harmonizar e concretizar suas expectivas, compondo espaços de beleza, requinte e o conforto que você procura.

    Procuramos atender a todos os gostos e estilos de nossos clientes sempre com respeito e atenção. Nosso maior compromisso é proporcionar conforto para todos os ambientes.

    IMG-20230814-WA0009

    Instalamos e prestamos manutenção em persianas em São paulo

    Faça já o seu orçamento

     botão-whatsapp-do-prime-gourmet

Leave a reply

Cancel reply