• Instalação de papel de parede em São Paulo

    Instalação de papel de parede em São Paulo

    Colocador de papel de parede em São Paulo e região. Evite dor de cabeça: Contrate uma empresa com garantia de qualidade.

    Temos profissionais treinados para realizar esse serviços de instalação e deixar a sua casa do jeitinho que você quer.
    b0db2a1b-3838-45bc-8965-dd7940013211

    Atendemos em São Paulo e Região Metropolitana.

    O valor da instalação depende da quantidade de rolos. Solicite a um de nossos colaboradores a tabela.)

     

    Vantagens:

    É fácil e rápido de ser aplicado (ao contrário das pinturas que exigem proteção do chão e dos móveis);  exige mão-de-obra especializada;

    A maioria é antialérgico (a cola é a base de água e não deixa cheiro);

    Muitos são anti-chamas;

    Trazem a sensação de aconchego para o ambiente.

    Costuma-se classificá-lo em: nacional e importado.

    Vinílico: indicado principalmente para grandes áreas de circulação (restaurantes, hotéis, …);

    Vinilizado: podem ser lavados e possuem uma vasta gama de padronagens;

    Acetinado: acumula menos poeira > ideal para quartos de criança;

    TNT: quando afirmam “tnt” significa que imita tecido, mas não é de fato tecido;

    Mica: feito a partir de pedras naturais (possui textura);

    INSTALAÇÃO De PAINÉIS EM SP

    botão-whatsapp-do-prime-gourmet

    Resultado incrível de instalação de painéis fotográfico instalado na casa do nosso cliente. Acabamento por dentro dos nichos! Serviço de qualidade que só o rei do papel de parede propocina prá você! O rei do papel de parede e decoração e o nosso papel!

    Para mais em formação de instalação e colocação de papel de parede em são Paulo entre em contato com nosco pelo o
    71ba3c75-4716-4671-87a7-32b6cde68899

    A conservação do Papel de parede  é muito simples, basta passar um pano úmido com sabão neutro em toda a superfície do papel e depois deve passar um pano seco, mas não precisa limpar todas as semanas.

    Nos quartos de criança ou bebé, o papel de parede é uma excelente forma de personalizar os quartos, a oferta de modelos é enorme, pode optar por modelos com animais, flores, desenhos, com linhas ou formas.

    Personaliza o seu quarto em harmonia com o espaço, os móveis e acessórios, sem gastar muito dinheiro, o papel de parede é uma excelente forma de decorar a sua casa.

    INSTALAÇÃO DE MICA EM SP

    Tendência mundial de de decoração com suas lindas estampas com diveferentes estilos de casca de árvore, cortiça, xadrez, listras, pedras grandes e pequenas. Com muita alegância conquistara um espaço em seu quarto, sala de esta, escritório, lavabo e muitos outros cômodos tornando os mais agradáveis e natural.

    COLOCAÇÃO DE PAPEL DE PAREDE

    Quer deixar seu ambiente mais aconchegantes neste friozinho?! O papel de parede além da aquela sensação de A aconchego, proporciona muito com forto e bem decorado, venha conhecer as novas coleções de papel de parede no rei do papel de parede bons, bonito e baratos!!!

    TEMOS INSTALADORES DE PAPEL EM SP

    Você que comprou seu papel de parede não tem que estala para você o rei do papel instalar para você entre em contato com nosco pelo o

    Quer fazer uma surpresa para o seu filho e deixara decoração do querto dele animais? Com a coleção infantário você cria ambientes divertidos e incentiva a criatividade da sua criança!

    Uma versão que agrada muitos consumidor e o papel de parede de flores. Modelo mais romântico e moderno,esse produto com estampa de flores poder ser utilizado em diferentes ambientes, como sala, quarto, lavabos, escritório, cozinha, diversas estampas de papel de parede. Tenho certeza que uma delas é sua cara.

    Na cozinha, o papel de parede se mostra como uma oportunidade de trazer vida, alegria e inovação ao ambiente sem gastar muito e sem realizar grades reformas.

    TEMOS SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE PAPÉIS DE PAREDE

    Temos instaladores de papel de parede em toda são Paulo e região metropolitana você quê comprou o seu Papel de parede e não tem que coloca para você o rei do papel de parede colocar temos provisional a mais de 15 anos no mercado que trabalhando com instalação e colocação de Papel de parede de vários modelos como nacional e importados.

Leave a reply

Cancel reply