• Aplicador de Papel de Parede em Moema SP

    Instalação de papel de parede
    Orçamento de Instalação de papel de parede

    Quando o profissional chegar ao local onde será feita a instalação de Papel de parede, iremos precisar de sua ajuda. Será necessário preparar as superfícies de trabalho, é um processo um pouco mais longo e até mais pessoal, pois se trata da retirada de todos os seus objetos como quadros, enfeites, entre outros, e essa tarefa é essencial para iniciarmos a instalação de Papel de parede. Para a instalação de Papel de parede utilizaremos as ferramentas corretas e de boa qualidade, pois apenas desse modo conseguiremos um acabamento perfeito.

    Primeiro passo será medir. Munido de suas ferramentas, o instalador irá conferir as medidas das paredes antes de iniciar a instalação do Papel de parede com uma fita métrica de aço. Um nível de bolha de ar e um lápis são indispensáveis para que o profissional marque os níveis dessas paredes, as linhas de orientação verticais nas paredes e a posição de ornamentos fixos.
    65ef2eec-6b86-43a1-bf5a-c581ac96abc0
    Instalação de papel de parede

    Para cortar Papel de parede em comprimento e aparar as extremidades, usaremos uma tesoura de forrador, que possui lâminas compridas e extremidades curvas usadas para dobrar o papel nos ângulos. Um estilete afiado também poderá ser usado pelos nossos instaladores no momento da instalação de Papel de parede para aparar e será mais fácil de utilizar com papéis de parede de vinil.

    Após medidas conferidas e Papel de parede cortado para a instalação de Papel de parede, nosso profissional irá usar a cola própria para Papel de parede, que não possui cheiro, não mancha e é totalmente antialérgica.

    Para ter certeza de que o Papel de parede está sendo instalado no nível, nossos profissionais usarão o nível de bolha de ar ou um fio de prumo. Em algumas situações, o uso de escada se faz indispensável.
    01
    Instalação de papel de parede
    Orçamento de Instalação de papel de parede

    Para esticar o papel de parede na parede, os instaladores usarão uma escova de pelos macios e flexíveis, pratica super necessária para dar acabamento a instalação de papel de parede. Em poucas horas a instalação de papel de parede é concluída e seu ambiente renovado, um verdadeiro trabalho artístico será feito em suas paredes exclusivo para você! Quando você contrata nossa instalação de papel de parede especializada ganha com ela a garantia de mão de obra de dois anos. Isso significa que por dois anos, caso alguma ponta descole, uma emenda afaste ou você precise de um reparo, estaremos prontos a atendê-lo e corrigir a instalação de papel de parede, mas esteja atento quanto a umidades e wordpress themes infiltrações, pois nossa garantia não cobre esse tipo de acontecimento uma vez que nenhum papel de parede resiste muito tempo intacto quando está em contato direto com a umidade, o que irá resultar em um papel de parede manchado e escuro.

    Para que a execução de sua obra aconteça de maneira tranqüila, siga as dicas a seguir:

    Escolha o tipo de Papel de Parede mais adequado ao seu projeto;
    Escolha o ambiente por onde você vai começar;
    Determine quanto tempo você poderá dispor para executar a tarefa;
    Não trabalhe pressionado pelo tempo. Tudo que é feito de forma corrida dá margem a imperfeições;
    Descubra as maravilhas de instalação de papel de parede, em pouco tempo você faz a instalação de papel de parede de maneira rápida, limpa, sem transtorno resultando uma decoração impecável a seus ambientes! Conheça a comodidade da instalação de papel de parede com a Só Papel e Revestimento, pois oferecemos a você qualidade em produtos e serviços como nenhuma outra faz, por que somos especializados em papel de parede e instalação de papel de parede!

    Entre em contato pelo whatsapp

    PAPEL DE PAREDE PARA SALA EM SP

    elegante e original, o papel de parede arabesco hamoniza com todo topo de decoração Esses estilo de estampa, com infuência barroça combona diferentes figuras geometricas, que formam desenhos parecidos com plantas. você poder instalar Esses papeis de parede em gualquer ambientes da casa você encontra aqui no rei do papel de parede & instalação

     

    PAPEL DE PAREDE PARA DECORAÇÃO EM SP

    acoleção de papel de parede interse, tras maravinhosos tons de cores fortes, metalica e chamativas, que combinam perfeita mentes com as estampas classicas, que contem um inter pretaçãomoderna. deixe seu comado inesquecivel aos olhos de quem o ver brinque com as diversas Estampas e crie uma decoração

    INSTALAÇÃO DE PAPEL DE PAREDE NO TETO

    Você sabia quê o papel de parede também poder ser aplicado no teto? Isso mesmo o papel de paredes, poder ser!! Instalado em móveis, porta, escadas e teto! Com estampas e cores excepcionais papel de parede dá aquele toque que falta na sua decoração.

    Fazemos instalação de papel de parede todos ambientes da casa como lavabos, sala, quartos, teto, incriatório, cozinha, porta, móveis, escadas, entre em contato com nosco para mais informações

    INSTALAÇÃO DE PALHA NATURAL

    você já conhecê o revestimento inovadora natural? Este revestimento e utilizado no mundo inteiro e indicado pelos mais conceituados arquitetos e decoradores, sendo uma opção inovadora com tonalidade e tramas diversas que trazer um visual rustico belíssimo ao ambiente aplicado. Alem disso, a tonalidade, texturas e demais atributos reforçam a origilidade do produto.

    TEMOS ESPECIALISTA EM  MANUTENÇÃO DE PERSIANAS E CORTINAS EM SP

    Lavagem de persianas e cortinas

    Limpeza de persianas e cortinas

    Conserto de persianas e cortinas

    Manutenção de persianas e cortinas

    Lavar cortinas e persianas

    Reforma de persianas e cortinas

     

     

     

    TELEFONE PARA COLOCAÇÃO  DE PAPEL DE PAREDE ABAIXO

7Comments
  • Posted by Marjorie Lima on 26 de outubro de 2018 at 02:44

    Queria o orçamento pra instalação de papel de parede, em uma parede de dormitório, com proximamente 2.60m de altura e 3.20m de largura

    Reply
  • Posted by junio on 9 de janeiro de 2019 at 21:14

    colocação fucou muito bem feita recomendo a todos o serviço

    Reply
  • Posted by Elizabeth Muñoz on 25 de junho de 2019 at 14:40

    Boa tarde gostaria de saber o valor para a instalação de papel de parede. Medidas da parede 2.50 x 0.84

    Reply
  • Posted by Alessandra on 7 de setembro de 2019 at 18:34

    Boa tarde, gostaria de saber se vocês aplicam papel de parede em porta?

    Reply
  • Posted by Bruno on 9 de dezembro de 2019 at 02:58

    Gostaria de um orçamento para instalação

    Reply

Leave a reply

Cancel reply