• Colocação de papel de parede

    Colocação de papel de parede

    • Instalação de Cortinas e Persianas em São Paulo
      d827bfc5-3b24-45fd-a154-68a5e640d5ed_rez_med

    Antes da instalação da cortina ou persiana na casa do cliente, verificaremos todas as medidas e conferimos se o material veio de acordo com o pedido original. Faremos marcações nas paredes para guiar a localização do suporte e logo após o aval do cliente, iniciaremos a instalação das persianas ou cortinas na sua residência.
    Gostamos de lembrar que prezamos por um serviço limpo, então entregaremos a sua casa do mesmo jeito que a encontramos em relação à organização.

    oque_precisa_persiana

    Um reparo residencial pode ser desde um cano quebrado até a instalação de objetos decorativos. Nos chame em qualquer situação que você sinta necessidade de um serviço de qualidade para o interior da sua casa, somos especializados e reconhecidos por isso, será um prazer atende-los!
    instalacao-de-cortinas-em-joinville

    Realizamos manutenção de persianas e cortinas dos tipos vertical, horizontal, rolo, etc. A empresa utiliza somente produtos específicos fornecidos por empresas líderes no mercado para a manutenção de persianas, cortinas especiais, equipamentos, ferramentas e acessórios.

    A empresa oferece mão de obra e serviços especializados em limpeza e manutenção de persianas e cortinas.
    maxresdefault

    botão-whatsapp-do-prime-gourmet

     

     

     

     

Leave a reply

Cancel reply